Avatar Legend RPG
É um membro?

Nao

Então registre-se JÁ!

Treinamento - Hayato

Ir em baixo

Treinamento - Hayato

Mensagem por Hayato Kimutsuyori em Ter Ago 31, 2010 4:14 pm

Após algum tempo caçando indivíduos inapropriados para minha Tribo, retorno para o centro da grande Vila. Não descanso, porém. Dirijo-me à geleira que fazia fronteira com o mar, e lá começo meu treinamento.
Eu estava muito pouco ágil, e precisava de velocidade. A princípio, queria algum tipo de madeira ou rocha pesada para prender às minhas pernas. Como tal procedimento era inviável, devido às poucas árvores, crio um pouco de água muito quente em minhas mãos, mas sem queimá-las. Começo, então, a enfiar a mão no gelo, "cortando-o" com facilidade. Feito isso, cesso a água quente, e começo a tirar o grande pedaço de gelo da geleira, puxando-o com toda a força. Como não consegui, devido ao peso, encho o local onde estava o gelo com água, fazendo-o flutuar, subindo as poucos. Assim, finalmente, retiro o gelo de dentro da geleira.
Começo a empurrá-lo, com toda a força. Após alguns metros, faço minha mão ficar envolta em água muito quente, e a transpasso pelo gelo, cortando-o em quatro partes. Transformo parte da neve em água, conduzindo-a para que formasse inúmeros "chicotes", que na verdade eram cordas de água. Envolvo as canelas e os braços com essa "corda", e fico deitado na neve por quinze minutos, esperando os inúmeros chicotes em cada membro se solidificarem para que eu pudesse me levantar e tudo caísse.
Após esse período de tempo, me levanto, com muita dificuldade. De pé, fico curvado, as pernas tortas, devido ao grande peso do gelo. Começo a tentar me arrumar, ereto, com boa postura. Depois de dez minutos tentando, consigo, enfim, ficar em uma postura relativamente descente.
Expiro profundamente, logo depois inspirando, reunindo forças para conseguir começar a andar com todo aquele peso. Ergo minha pernas alguns meros centímetros e logo depois ela retorna ao solo. Tento de novo, dessa vez com mais força. Arreganhando os dentes, grunhindo de esforço, consigo erguer a perna 20cm do solo, conseguindo dar um único e minúsculo passo.
Faço o mesmo com a outra perna, precisando de quinze minutos para conseguir dar o próximo passo, desta vez tentando mover para frente e para trás braços, embora não tivesse muito sucesso.
Continuo tentando a árdua tarefa, fazendo algumas pausas para conseguir me recompor e prosseguir.
avatar
Hayato Kimutsuyori
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/08/2010

Ficha do Dobrador
Vida Vida:
120/120  (120/120)
Energia Energia:
110/110  (110/110)
Itens/Arsenal Itens/Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento - Hayato

Mensagem por Hayato Kimutsuyori em Qua Set 01, 2010 3:33 pm

Cerca de duas horas depois, eu já sentia meus músculos latejando, mas pesisti. Buscando descansar as pernas, fiquei parado e comecei a levantar os braços. Mechia cerca de 30cm para cima, mas ainda era pouco.
Controlando a respiração, comecei a inspirar e expirar, lentamente, e, a cada novo inspiro, tentar movimentar penas e braços.
Eu estava muito cansado. Passara muito tempo levantando pesos exacerbados, e meu progresso não ia continuar daquela forma. Ainda com os pesos anexados aos meus membros, dirijo-me para um paredão de gelo, e sento-me ali, aproveitando a brisa da maresia e a sombra da geleira. Os meus músculos precisavam de tempo para tornarem-se mais fortes, e eu consediria este tempo a eles com imensa alegria.
avatar
Hayato Kimutsuyori
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/08/2010

Ficha do Dobrador
Vida Vida:
120/120  (120/120)
Energia Energia:
110/110  (110/110)
Itens/Arsenal Itens/Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum